sexta-feira, 18 de julho de 2014

Livro mistura diferentes estilos de HQ e futebol

Entre 4 linhas - capa

Muito se questiona sobre quais serão os "legados da COPA?". No campo dos quadrinhos a publicação paranaense Entre 4 Linhas, é sem dúvida alguma, uma das melhores  e agradáveis lembranças que ficaram da "Copa das Copas". Confiram o post do Pedro de Luna sobre o lançamento da obra: (BP)

Em clima de Copa do Mundo foi lançado em Curitiba (em 30/05), o álbum Entre 4 Linhas, parceria das editoras Quadrinhópole e ZnorT!, misturando quadrinhos e futebol. O livro passeia entre diferentes estilos narrativos, aventuras fictícias, histórias reais, mangá, infanto-juvenil charges e tiras.


Idealizado por Fabrizio Andriani, sócio da Znort! e organizador da Gibicon Curitiba, tendo como editores Leonardo Melo e Antonio Eder, reuniu 17 artistas entre eles Carlos Ruas (Niterói), Daniel Esteves (São Paulo), Franco de Rosa (São Paulo), Salvador Sanz (Buenos Aires), Joe Bennett (Belem do Pará) e Gian Danton (Macapá).


Entre 4 linhas 2

A edição traz ainda tiras históricas do personagem Maciota (Paulo de Paiva), publicado na revista Placar e com reportagem de Franco de Rosa, além de um preview exclusivo do novo filme de Marcos Jorge (diretor do filme Estômago) na forma de quadrinhos.

Após o lançamento oficial, o livro foi disponiblizado para venda no FanFest da FIFA em Curitiba, nos dias de jogos da copa do mundo, bem como nas melhores livrarias e comic shops do país. A pré-venda está rolando na Gibistore.

Entre 4 linhas - 1

Entre 4 linhas - 3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...