terça-feira, 22 de julho de 2014

Joss Whedon revela origem do Visão em Os Vingadores 2

O diretor Joss Whedon revelou à revista Entertainment Weekly um spoiler sobre o personagem Visão, que será introduzido em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. O seu intérprete, Paul Bettany, já faz parte do universo Marvel como voz de Jarvis, a inteligência artificial criada por Tony Stark na franquia “Homem de Ferro”. O fato é que sua contratação para encarnar Visão não é uma “mera coincidência”, segundo o cineasta.
Assim como nos quadrinhos, Visão será um androide criado pelo robô Ultron. A diferença é que no filme Ultron utilizará peças de Jarvis. O experimento dá certo, mas ele rejeita o seu “pai” e se junta aos Vingadores.

visao 400x606 Joss Whedon revela origem do Visão em Os Vingadores 2
Downey Jr. confirmou o spoiler. “Entre cinco formas para se criar o personagem Visão, esta é a mais interessante. Tenho visitado alguns cenários e visto os rascunhos e parece ser algo incrível desde o começo.”
O filme mostrará outra mudança em relação aos quadrinhos. Na produção, Ultron (voz de James Spader, da série “The Blacklist”) é criado por Stark (Downey Jr.), ao contrário dos quadrinhos, onde seu criador é o cientista Hank Pym – que só será introduzido no filme do “Homem Formiga”, previsto para julho de 2015. Em ambos, porém, a máquina se rebelará contra seu criador e toda a humanidade.
“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” chegará aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...