quinta-feira, 17 de julho de 2014

Edward Mãos de Tesoura vai virar HQ pela IDW

EdwardScissorhands01-cvrRI-ae835EdwardScissorhands01-cvrSUB-3dabc
Edward Mãos de Tesoura vai voltar. Mas não será em um novo filme dirigido por Tim Burton e/ou estrelado pelo Johnny Depp. Na real, o personagem ganhará uma nova HQ que será lançada nos EUA pela editora IDW a partir de outubro.

Não será uma simples adaptação do filme de 1990, mas sim uma história nova e que introduzirá novos personagens. “Ter a oportunidade de contar o próximo capítulo de um dos melhores filmes que veio da imaginação de grande influência na nossa vida artística é como um conto de fadas que se torna realidade!”, conta Drew Rausch, que vai assinar a arte da HQ, em entrevista ao CBR News.
De acordo com a sinopse da IDW, as 5 edições da minissérie vão se passar duas décadas depois do epílogo do filme, quando vemos Kim Boggs contando a história de Edward para os netos. “Quando Edward tenta arrumar um grande erro, ele fica cara a cra com uma garota adolescente que acreditava que ele era apenas um mito… apesar das histórias que a avó contou para ela, sobre um homem que nunca poderia tocar”.
O roteiro será escrito por Kate Leth e as cores ficarão com Gabriel Rodriguez. 
Via JUDÃO

Um comentário:

Unknown disse...

OMG *-* que notícia maravilhosa. <3 eu sou apaixonada por Edward oooouwww *--*
http://torporniilista.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...