segunda-feira, 14 de julho de 2014

É O QUÊ??!! Quem vai ser o novo Capitão América? De novoooo!

CaptainAmerica_New
Antes de mais nada, vamos avisar: esta notícia traz spoilers para quem lê os quadrinhos da Marvel acompanhando a cronologia publicada aqui no Brasil. Talvez você tenha percebido isso quando viu a palavra “spoiler” no título, mas não custa reforçar… 
Arte de Alex Sapiência
Bom, nos arcos mais atuais do Capitão América nos quadrinhos, escritos por Rick Remender, durante uma batalha contra o vilão Ran Shen (o Iron Nail), nosso simpático Steve Rogers simplesmente teve o soro do supersoldado arrancado de seu corpo, deixando-o sem poderes e rapidamente envelhecendo ao corpo de um senhor de idade avançadíssima.
Em entrevista ao site Comic Book Resources, Remender confirmou: Rogers não será mais o Sentinela da Liberdade e não vai mais segurar o escudo em combate. Não sabemos quanto tempo isso vai durar (porque, né, é a Marvel), mas é a situação atual.
A editora vem mantendo em segredo a identidade do seu substituto – a imagem abaixo, uma espécie de teaser, fez alguns arriscarem que a exemplo do que aconteceu depois de sua “morte” na saga Guerra Civil, Rogers seria substituído por Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Mas não é o que acreditam alguns especialistas. A maior parte dos jornalistas que cobrem o mercado americano de quadrinhos arriscam em um nome: Sam Wilson, o seu eterno parceiro alado Falcão. Devidamente auxiliado, claro, pela garota Jet, filha do cientista Arnim Zola que veio com o Capitão da dimensão Z criada pelo vilão.
Enquanto a informação não é confirmada pela Casa das Ideias, Remender explica que Rogers assumirá um papel de mentor e estrategista. “Ele continua sendo o supersoldado – apenas perdeu a forma física”, afirma o roteirista. “Rogers vai batalhar agora em uma sala de guerra ao invés de descer o braço nas trincheiras, o que é um papel bastante novo para ele”.
Saberemos em breve.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...