quinta-feira, 17 de julho de 2014

Atualização em "League Of Legend" com mudanças para campeões, selva, itens etc

A Riot está colocando ordem na casa e arrumando o que estava precisando de uma reorganização há um bom tempo. Confira o que mudou.
O patch 4.12 de "League Of Legends" está chegando cheio de renovação, como divulgou a Riotnessa quarta-feira (16), no site oficial. Depois da grande mudança anunciada para Sumoner's Rift, a empresa decidiu dar atenção a pequenos problemas que somados incomodavam demais.

Para facilitar sua vida o Purebreak fez um guia com as modificações. Confira as mudanças para Temporizadores da selva, campeões, itens, Feitiços de Invocador, mapas, correção de bugs, novo motor sonoro e Bots Introdutórios. Vamos falar um pouco mais sobre tudo isso.
Campeões Modificados:
Ahri - o "Q" vai custar menos mana e multiplicador do PA aumentado
Alistar - passivo "VACA DO MATO" removido, "Q" passa a arremessar ao ar por 1 seg e atordoar por 0,5 seg e assim como o "W", ambos tem custo reduzido de mana. O "R" é uma nova habilidade que aplica 70% de redução de dano instantâneamente, com mesmo valor para todos os níveis.
Ezreal - o "W" pode acertar ele mesmo além dos aliados
Garen - é possível usar Tiamat e Hidra Raivosa enquanto ele está girando na habilidade "E"
Kassadim - o campeão foi nerfado. Seu "W" tem o tempo de recarga aumentado de 6 para 9 seg e o "E" causa apenas 1 seg de lentidão, porém com a porcentagem aumentada.
Kha'Zix - "Q" tem o dano aumentado
Lucian - Ele foi totalmente refeito. "Q" agora causa 100% de dano às tropas, tem alcance e custo de mana reduzidos. "E" terá o tempo de recarga reduzido em 1 seg por disparo da passiva, dobrando para 2 seg contra campeões inimigos, chegando a 4 seg se a passiva estiver totalmente ativada, custo de mana zerado e tempo de recarga reduzido.
Vel' Koz - "Q" agora se dividirá quando o campeão morrer
Itens Modificados:
A Sedenta por Sangue - Passa a ser o verdadeiro item de sustain para os ADC's. Roubo de vida tornou-se ÚNICO e aumentado para 20%, escudo tem absorção reduzida e leva 25 seg para esvair quando fora de combate.
Colhedor de Essência - é contruindo com a B.F. e passa a dar 80 de AD
Turíbulo Ardente - PA aumentado (de 30 para 40)
Manamune - AD aumentado e construção passa a ser Lágrima da Deusa + Picareta + 625 ouro
Outros detalhes:
Feitiço de invocador "Exaustão" terá uma animação mais visível, mapa Howling Abyss tem os itens de jungler removidos, o modo Coop. vs. IA ganha nova opção chamada "Bots Introdutórios" feita especialmente para que os noobs (novatos) possam aprender a jogar.
A parte sonora do jogo também recebeu algumas melhorias sutis. Finalmente a Riot desenvolveu um "Temporizadores da Selva" oficial, um recurso para marcar o tempo de renascimento de cada criatura desde que você ou um colega de equipe tenha presenciado a morte anterior delas.
Duas novas skins anunciadas:
Mech Aatrox e Mech Malphite virão em algum momento pós-atualização.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...