quarta-feira, 4 de junho de 2014

KA-BOOM! O filme do Doutor Estranho ganha seu diretor

 
O filme do Feiticeiro Supremo da Terra parece ter se tornado uma realidade para a Marvel Studios. Os informativos especializados Variety e The Hollywood Reporter dão como certa a contratação de Scott Derrickson para a direção de Doutor Estranho, alter-ego do mesmo Stephen Strange citado ativamente no roteiro do segundo filme do Capitão América.

Derrickson é um especialista em tramas com toques sobrenaturais – nome por trás do vindouro Livrai-Nos do Mal, ele foi o cineasta que transformou em sucessos dois filmes de horror com baixo orçamento: O Exorcismo de Emily Rose (2005) e A Entidade (2012). No meio do caminho, ainda foi responsável pela refilmagem de O Dia Em Que A Terra Parou, com Keanu Reeves no papel lendário de Klaatu.
Uma película estrelada pelo Doutor Estranho vinha há algum tempo sendo mencionada, ainda que nunca explicitamente confirmada, pelo poderoso chefão da Marvel Studios, Kevin Feige. Ainda não existe nenhum roteirista e tampouco ator ligado ao projeto – que também não tem data fechada para estrear.
Vale lembrar que, assim como o Homem-Aranha, o Doutor Estranho é criação da dupla Stan Lee e Steve Ditko.

Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...