quarta-feira, 28 de maio de 2014

Comic Con Experience anuncia presença da Disney

Comic Con Experience
Depois de anunciar diversos autores de quadrinhos como convidados do evento, os organizadores da Comic Con Experience revelaram que a Disney, uma das maiores companhias de entretenimento do mundo, também estará presente com estande próprio.
“Com o acordo firmado entre a CCXP e a Disney, temos a certeza de entregar a melhor experiência aos visitantes, com conteúdo muito atrativo. Como organizadores e fãs apaixonados estamos realizados”, afirmou Pierre Mantovani, CEO da Comic Com Experience.

Detalhes sobre essa participação serão divulgados nos próximos meses, incluindo atrações e formato da presença da empresa no evento.
Outro convidado é o guitarrista do Metallica e aficionado por monstros e horror Kirk Hammet, para autografar o livro Too Much Horror Business.
Na área de quadrinhos, os nomes anunciados foram Scott Snyder, Rafael Albuquerque, Sean Murphy, Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Ivan Reis, Greg Tocchini, Olivier Coipel, Klaus Janson, João Montanaro, Danilo Beyruth, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi e Gustavo Duarte.
A Comic Con Experience acontecerá entre os dias 4 a 7 de dezembro deste ano, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo/SP. Para mais informações, clique aqui.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...