quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marvel anuncia o Global Comics, com quadrinhos digitais em PORTUGUÊS

“Mas tem em português?”
Essa é uma das perguntas que a gente mais ouve quando falamos sobre histórias em quadrinhos digitais que lemos. Não, não tem em português. É em inglês. Ou, pelo menos, ERA.
A Marvel Comics lançou nessa quinta-feira, 06 de Fevereiro, o Marvel Global Comics, um app pra iOS (pelo menos por enquanto) com quadrinhos em 12 línguas — Espanhol, Alemão, Italiano, Coreano, Francês, Russo, Chinês (Tradicional e Simplificado), Hebráico, Japonês, Hindi e… PORTUGUÊS. 

“A Marvel tem fãs em todo o mundo, e nós estamos muito empolgados em levar histórias em quadrinhos digitalmente para os seus aparelhos e suas línguas nativas”, diz Kristin Vincent, VP de Produtos Digitais da Casa das Ideias. O aplicativo é uma parceria com a iVerse, anunciada em 2012, uma empresa especializada em gerenciamento de conteúdo com “capacidades de tradução, apresentação e distribuição únicas”, de acordo com o site oficial deles.
Por enquanto, porém, o conteúdo disponível — pelo menos em português — é antigo, com os mais novos sendo de 2010. Entramos em contato com a Marvel pra tentar entender melhor como vai funcionar essa história, e assim que tivermos uma resposta, atualizaremos.

Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...