quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Leitura com Pipoca: O RETORNO!

‘Leitura com Pipoca’: Projeto retoma atividades no próximo domingo Contação de histórias marcam a programação de fevereiro

 Depois da pausa de cerca de um mês, neste domingo, dia 02 de fevereiro, das 10h às 12h, a programação do “Leitura com Pipoca” está de volta trazendo muitas histórias encantadas ao público.
 Como já é tradição no projeto permanente, durante o mês de fevereiro as leituras são substituídas por contações de histórias e a elas adicionadas o já tradicional sabor de pipoca.
 Ao longo dos quatro domingos deste mês, as histórias do selo Adonis serão contadas por Elaine Maia. Dentre os títulos selecionados estão “A viagem, o cachorro, minha avó e sua dentadura”, de Margareth Brandini Park, “Amanda, a vassoura mágica”, de Sérgio Lowchinovscy, “Caju, uma história de amor”, de Carmelina de Toledo Piza, e “Um porquinho diferente”, de Sílvia Regina Delázari Ferreira.
Essa é mais uma oportunidade de aliar ao passeio no zoo de Americana uma atividade literária, divertida e prazerosa.
Leitura com sabor de pipoca
 Promovido pela Adonis, o "Leitura com Pipoca" acontece todo domingo, das 10h às 12h, no Quiosque Gostinho de Leitura (Zoo de Americana). O projeto tem objetivo de aproximar ainda mais a criança da leitura, incentivando o hábito de ler, por meio de brincadeiras e aproximação com um escritor convidado. Com dois anos de existência, as leitura com gosto de pipocas - que são distribuídas gratuitamente - são compartilhadas pelos escritores, contadores de histórias e professores. O "Leitura com Pipoca" atrai a cada edição uma média de 200 visitantes.
Neste domingo 
            Elaine Maia compartilha com os participantes as memórias de um narrador menino que nos convida a viajar com ele, seu cão inseparável, seus pais e avós a uma praia distante, em “A viagem, o cachorro, minha avó e sua dentadura”, da escritora Margareth Brandini Park.
Todo domingo - Participação gratuita
Das 10h às 12h - Quiosque Gostinho de Leitura - Av. Brasil, 2525 | Zoo de Americana - SP. 

Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...