quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jennifer Lawrence vira personagem de histórias em quadrinhos

Jennifer Lawrence gibi historinha quadrinhos
Reprodução/Michael Troy

Atriz terá a sua vida retratada em um quadrinho, com direito aos seus micos!
Jennifer Lawrence, Oscars 2013
Jason Merritt/Getty Images
Jennifer Lawrenceganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pela atuação no filme Trapaça, irá de queridinha do cinema, para musa dos quadrinhos. A atriz, que teria ficado noiva de Nicholas Hoult, virou personagem de histórias em quadrinhos, que irá contar a sua trajetória ao estrelato.
O quadrinho será chamado Fame: Jennifer Lawrence e será feito pela editora Bluewater Productions. A obra irá mostrar a jornada da estrela em 24 páginas e terá os principais momentos de sua carreira, desde o lançamento de O Inverno da Alma, de 2010, até a sua atual indicação ao Oscar pelo filme Trapaça. E, pasmem, os seus micos também serão incluídos, inclusive a sua queda no Oscar de 2013.

“Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração como uma atriz talentosa e de pé no chão, além de uma jovem mulher com incrível sagacidade. Eu fiquei feliz de contar a história dela”, disse Michael Troy, escritor do gibi, na página oficial da editora.
A Bluewater já é conhecida por retratar a vida dos famosos em seus gibis, como Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé, One Direction, Katy Perry e Demi Lovato.
O lançamento acontece esta semana nos Estados Unidos, por R$9,60. Ainda não há confirmação para o lançamento no Brasil, mas a leitura também será possível em versão digital.
Jennifer Lawrence gibi historinha quadrinhos
Reprodução/Michael Troy
Via E!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...