sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Exposição e Lançamento com Flávio Calazans na Gibiteca de Santos


No próximo dia 22 de Fevereiro (Sábado), a partir das 17:30 h oras o Quadrinhista, escritor e pesquisador Flávio Calazans estará na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, num Bate papo com os visitantes abrindo uma Exposição de seus trabalhos de várias fases diferentes. O Artista estará conversando com seus fãs e visitantes, autografando suas obras e respondendo perguntas.
Calazans é desenhista freelancer desde 1981, criou um dos mais importantes e duradouros fanzines do país, o “Barata”, que chegou a representar o Brasil em várias mostras internacionais. Publicou seus trabalhos em países como França e Espanha, além de ter participado de momentos marcantes do mercado editorial de quadrinhos como a iniciativa da editora Abril Cultural de fazer uma revista com autores brasileiros. No caso a “Aventura & Ficção”, que durou de 1986 a 1991.
Com doutorado pela USP, Calazans também atua como pesquisador na área dos quadrinhos e cultura de massa relacionados à Educação, tendo publicado um livro sobre o assunto.
Gibiteca Marcel Rodrigues Paes fica no Posto 5 (orla do Boqueirão, em frente à Rua Oswaldo Cruz). O telefone para mais informações é (13) 3288-1300. 
Fonte: Zine Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...