sábado, 22 de fevereiro de 2014

As Aventuras do “Resistente”

Resistente é um personagem de Historias em Quadrinhos do quadrinhista, designer e ilustrador Juliano Rocha.
O personagem, em seu “RG” traz o nome de Eduardo Oliveira, que aos 20 anos de idade, teve sua vida transformada quando foi diagnosticado com uma doença degenerativa incurável. Seu pai, grande cientista e pesquisador do uso de células-tronco, aplicou todo o seu conhecimento para reconstituir parte do seu corpo. O tratamento foi um sucesso, mas um acidente fez com que as células-tronco ficassem expostas à radiação, causando uma mutação e lhe dando força, velocidade e resistência sobre humanas.
Resistente, é capaz de levantar 6 toneladas, correr a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h e seus ferimentos e contusões cicatrizam 10 vezes mais rápido que um humano normal. Possui 1,90m de altura, 94 kg, cabelos e olhos castanhos, pele parda.
As páginas que contam suas aventuras são publicadas no site http://julianorocha.com.br/resistente/ todas as quartas-feiras às 9h da manhã, e atualmente depois de quase seis meses, o personagem esta com sua primeira HQ de estreia “O Início” publicada na internet completa, a mesma com 24 páginas e toda em cores.
No site, apesar de ainda não ter data definitiva o autor já avisa que a segunda edição sairá muito em breve. A página do Resistente já conta com mais de 700 seguidores, com traço suave, seguro e definido em seu estilo, o Juliano tem feito um belo trabalho nos presenteando com mais um personagem que traz qualidade a HQ Brasileira. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...