quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Adão Iturrusgarai lança livro com seleção de histórias em quadrinhos

A Máquina do Tempo
A Máquina do Tempo
Será lançado no dia 10 de fevereiro o livro A Máquina do Tempo, de Adão Iturrusgarai. O evento acontece no Ocidente Bar, às 20h30min, em celebração aos 30 anos de carreira do autor, com direito a um talk show com os convidados Reinaldo Moraes, Claudia Tajes e Wander Wildner.

O livro apresenta uma seleção de histórias em quadrinhos realizadas pelo autor gaúcho nos últimos 30 anos, todas com o humor polêmico de Adão. O livro apresenta ao público brasileiro a série de ficção científica pastelão Stronzata Galattica, com os astronautas Pippo e Rocco e traz também a HQ de quatro páginas Fuck! Fuck! Fuck!, realizada em 1998, com roteiro de Adão e desenhos de Laerte. Alguns dos temas e assuntos visitados pela Máquina do Tempo do Adão: sodomia, bestialismo, rock’n’roll, escatologia, travestismo, serial killers, vida após morte, comédia stand-up, sadomasoquismo e a verdade.
O lançamento do livro tem o apoio da FestiPoa Literária, que realiza a sua primeira atividade de aquecimento para a 7ª edição, marcada para maio de 2014.
SERVIÇO
Lançamento do livro A Máquina do Tempo, de Adão Iturrusgarai

Talk show do Reinaldo Moraes, Claudia Tajes e Wander Wildner
Dia 10 de fevereiro (segunda-feira), às 20h30min
Ocidente Bar – Av Osvaldo Aranha, 960. Bom Fim
Após o talk show, o autor estará autografando o livro
Entrada franca
Via CABINE CULTURAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...