segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desenhista Gustavo Machado retorna ao universo Zé Carioca



A retomada da produção nacional de quadrinhos Disney segue um tanto lenta, porém de forma contínua. No último ano as revistas do Zé Carioca tiveram sempre uma história inédita. Em 2014 haverá uma continuidade e com uma temática bem específica no primeiro semestre: futebol. Serão seisHQs inéditas sobre o tema de diversos autores, que serão publicadas no "Zé Carioca" entre fevereiro - Zé Carioca No. 2393 -  a julho - Zé Carioca No. 2398. A primeira história - em fevereiro  - é "O Caneco É Nosso?!" com roteiro de Arthur Faria Jr. e desenhos de Carlos Edgard Herrero. 


Porém, a história de março é do desenhista  Gustavo Machado. Ele retorna aos desenhos do papagaio da Disney após alguns anos. Em "O Elemento Verde", Zé Carioca leva os sobrinhos e o Crocante para assistir um jogo no novo estádio do Maracanã. O roteiro é de Denise Ortega, arte-final de José Wilson Magalhães, cores de Fernando Ventura e letras do Estúdio Lua Azul.
Veja mais trabalhos deGustavo Machado na obra de Zé Carioca neste link. As imagens são prévias da história inédita da edição de março. Para visualizar maior, clique nas ilustrações.







Fonte:Papo de Budega (http://www.papodebudega.com/2014/01/anima-info-1632.html)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...