sexta-feira, 5 de julho de 2013

Brasileiro assume o traço em Animal Man!

post

Finalmente foi anunciado o novo desenhista da série do Homem-Animal dos Novos 52 da DC, e pra alegria geral da nação, tem mais um brasileiro detonando geral, Rafael Albuquerque.
O anúncio foi feito pelo autor da série, Jeff Lemire, via Twitter. O próprio, minutos depois, fez questão de avisar que o trabalho do desenhista na série da VertigoVampiro Americano, não será prejudicado.
O brasileiro, pra quem não sabe,  também está desenhando histórias secundárias na série Batman, além do Vampiro Americano (AV).
“Não se preocupem com Vampiro Americano, amigos. Rafael Albuquerque está no hiato de de AV e pode conciliar as duas coisas. Scott Snyder está dividindo ele.”
Animal Man
A estréia do Rafael  será em  Animal Man #24, de outubro.
Em entrevista ao jornal L.A. Times, Lemire diz que Albuquerque é um de seus desenhistas prediletos e que as páginas que já viu são "estonteantes" "pura pinceladacom vida e energia". Além disso, a série - que é um dos principais sucessos de crítica da DC Comics atualmente - vai entrar em nova fase, na qual o Homem-Animal, conhecido por seu poder de reproduzir habilidades dos bichos, tenta reconectar-se à sua família.
Desejamos sorte ao talentoso artista. Nosso plano de dominação mundial deu mais um passo.
Chegará o dia em que todas as bancas do mundo amanhecerão com desenhos de brasileiros em todos os títulos! huhauahuahauhauhauaauhauaua!!!!
Nos aguardem!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...