terça-feira, 14 de maio de 2013

SUPERMAN ENFRENTA THOR EM FANFILM ESPETACULAR

Por Ricardo Quartim - Chamando Superamigos


Os fanfilms são filmes independentes feitos por fãs baseados em personagens famosos de filmes, quadrinhos, games etc. Essas produções não visam nenhum lucro já que não tem a autorização de seus criadores.

Os produtores de muitos desses fanfims, são profissionais que já atuaram em Hollywood


A produtora Bat in the Sun que inclusive possui um canal no  Youtube , é conhecida pelas suas produções caprichadas com nível profissional. Segundo alguns fãs, muitos curtas chegam a superar os filmes oficiais devido sua fidelidade aos personagens, o que nem sempre ocorre nos cinemas.

Bat in The Sun possui uma série de curtas denominada Super Power Beat Dow que promove confrontos em Live Action (carne e osso) entre personagens da cultura pop.

Existem os mais diversos encontros tais como Batman vs WolverineBatman vs Capitão América, Asa Noturna vs GambitAssassin's Creed vs The Walking Dead, Darth Vader vs Gandalf dentre outros. Tudo com uma qualidade que impressiona.
Os resultados das lutas são através de votação dos próprios fãs que escolhem qual personagem deve ganhar.

Na madrugada passada do dia 08/05/2013  de terça para quarta feira foi lançado mais um destes encontros:

SUPERMAN  VS THOR


Ao contrário de muitas produções feitas por fãs, aonde tudo é filmado em um fundo de quintal ou em cenários prá lá de toscos, esta tem belíssimas locações e fotografia profissional. Os efeitos especiais são competentes, as caracterizações fiéis aos personagens e os atores convencem.
Um confronto que é o sonho de todo nerd. 





No vídeo Thor chega a Terra a procura do Kriptoniano para uma batalha aonde os dois devem medir forças e que segundo ele é um costume em Asgard, o local de onde veio. Superman se recusa a lutar mas o Deus do Trovão já vai partindo para a briga.
O resultado você confere no final.

E uma curiosidade:    Joshua Boultinghouse  o ator que faz o Superman é o mesmo que fez oBatman no curta Batman vs Wolverine.
Joshua já havia feito o Homem de Aço no curta Superman: The Golden Child, que homenageia os clássicos de Richard Donner até na abertura.
Bom divertimento:


2 comentários:

Ricardo Quartim disse...

Puxa! Agora que eu vi minha postagem aqui com créditos e tudo!
Valeu meu amigo! Obrigado por compartilhar e me dar créditos!
Só corrige lá e coloca ricardo ao invés de Ricaro.
Mas fique à vontade para sempre repostar tudo o que gostar.
SUPER abraço!

Beto Potyguara disse...

Ficamos felizes pela agradável surpresa, Ricardo. A correção já foi feita. O CHAMANDO SUPERAMIGOS já é nosso parceiro e fonte de informação e inspiração há um tempão. Um forte abs e lembranças pro Clayton - Kardion!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...