quarta-feira, 22 de maio de 2013

DANDO UM TEMPO

Estamos parando, pois como a frase acima pontua, a vida necessita de pausas.Para nos dedicarmos a outras prioridades, para darmos atenção aos nossos familiares (que também são prioridades), para descansarmos e não tornarmos os nossos posts apenas reproduções mecânicas, rotineiras e sem vida, estamos dando um tempo por que somos humanos>

Eu em meu nome e do Eneas estamos sendo solidários com o compatriota Giorgio Capelli que perdeu sua amada mãe recentemente. Estamos de luto juntamente com ele e sua família. Que Deus o conforte nessa hora tão difícil, mas que na vida é a nossa única certeza. Certeza a qual evitamos pensar e a qual nunca estaremos preparados para enfrentar.

No finalzinho do mês o Eneas Ribeiro estará viajando para Portugal. Como suas malas são enormes e numerosas, a arrumação começou mas não tem data pra terminar. Talvez só seja concluída em seu desembarque. Que Deus o acompanhe nessa longa e frutífera jornada.Que seja a primeira de muitas que virão ao Velho Mundo. Mande um abraço nosso ao Cabral!

E, eu (Beto), estarei me dedicando entre outras coisas a redação, conclusão e defesa de meu TCC. E como ainda não consegui chupar cana e assobiar ao mesmo tempo, também estarei dando um tempo! Como meu trabalho às vezes, eventualmente permite, talvez, esporadicamente, sem compromisso, eu possa a vir a postar alguma coisa no quadrinhos e educação durante esse hiato.

E é em respeito a todos vocês que nos acompanham que estamos abrindo esse espaço para socializarmos as razões desse intervalo nas postagens diárias.

Retornaremos com o lançamento de novas webcomics e com o mesmo apreço e bom humor de sempre. Sejam pacientes, tolerantes e compreensivos conosco. 

Um beijo no coração de todos e até breve!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...