segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pra começar a semana morrendo de raiva

Pessoal...

Alguém com um senso de humor bastante bizarro resolveu fazer um "casting call" ou um "what if?" (vocês decidem), escolhendo atores e celebridades globais para os papéis de super-heróis da Marvel.


Desconheço o autor dessa ideia...

Sinceramently? Se quiserem fazer uma "Versão Brazuca" de Os Mercenários, podem me chamar. Em três meses, faço academia, dieta, treino umas coreografias e assumo o papel do Jason Statham! Ou do Bruce Willis, já que ambos meio que se parecem.

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto à origem da imagem, "Marveloucos" é uma página criada no Facebook, o nome do autor está lá. Agora, trabalhar para a emissora do Jardim Botânico carioca não torna o artista desprovido de capacidade e talento. Quase um terço dos nomes elencados na imagem são atores e atrizes de gabarito reconhecido, com trabalhos sérios em teatro e cimena, que não merecem ser menosprezados por conta da empresa onde encontram espaço para exporem suas imagens - e assim multiplicarem suas oportunidades de opções em cinema e teatro.
E não tem um certo Melo na lista, cidadão de quem pessoalmente desgosto por suas opções e opiniões a meu ver equivocadas na vida. Ao menos um ponto positivo para aquela.
Mas realmente, melhor seria sugerir elenco brasileiro para uma produção brasileira.

Giorgio Cappelli disse...

Obrigado pelas informações, Douglas! E venha nos fazer mais visitas!
Abraço!

Enéas Ribeiro disse...

Imagine então uma versão SBT p/ os heróis Marvel! O Carlinhos Aguiar seria o doutor (muito) Estranho, a Maisa seria a Chispinha, e assim por diante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...