sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mel Gibson cotado para dirigir o próximo "Mercenários"

Pessoal, dá só uma olhada no que o Stallone postou no Twitter dele...
Pra quem não tem tanta familiaridade com o idioma bretão, o astro perguntou às pessoas o que achariam se o Mel Gibson dirigisse "Os Mercenários 5". Logo em seguida, avisa que está brincando e diz, "Sério, que tal o Mel Gibson dirigindo "Os Mercenários 3? Alguém quer dar uma opinião? Estou curioso."

Segundo o site gringo que informou isso, parece que as respostas estavam sendo, na maioria, favoráveis.

Sinceramente? Embora o Gibson atrás das câmeras tenha demonstrado competência (vide O Homem sem Face, Coração Valente, Paixão de Cristo e Apocalypto), já passou um pouco da hora do Sly ir procurar diretores que manjem de filmes de ação e aventura: Spielberg, John Woo, Stephen Sommers, Steve Jackson e... tá, vai... Michael Bay.

Venho acompanhando a carreira de Sylvester Stallone desde Rambo e já li que ela gosta de ajudar as pessoas: em 1984, quando fazia Rhinestone com a Dolly Parton, telefonava para ela, dando uma força para que a cantora de country/atriz saísse da depressão; visitou Schwarzenegger quando este quebrou a perna em 2006 e, resultado: o "Governator" foi à segunda cerimônia de posse usando muletas! Talvez Stallone esteja a fim de tirar o eterno Martin Riggs da péssima fase que atravessa...


"Gibson véi, na boa: falar mal de judeu em Hollywood é mais estúpido 
do que usar binóculo pra ver o sol mais de perto!"

Fonte: Bleeding Cool

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...