quarta-feira, 13 de março de 2013

O FIM dos Supremos vai começar em junho, nos EUA!

 
Os Supremos, a versão d’Os Vingadores no Ultiverso, vai acabar — ao menos da forma que conhecemos. É, novamente. A Marvel divulgou as solicitações completas de junho, a partir das quais os donos de comic shops vão encomendar os gibis para o mês, e revelou que teremos o arco Ultimates: Disassembled a partir de Ultimate Comics Ultimates #25.

Capa de Ultimate Comics Ultimates #25
O nome é uma referência ao arco Avengers: Disassembled, chamado no Brasil de Vingadores: A Queda (e que faz uma referência ao bordão “Avante, Vingadores” ou, em inglês, “Avengers Assemble”).

Para começar as mudanças, o gibi dos Supremos passará a ser escrito por Joshua Hale Fialkov (que ainda faz Eu, Vampiro na DC) e a ser desenhado por Carmine Di Giandomenico. De acordo com a sinopse das da edição 25, “a busca pelas gemas do infinito levará o desastre até a porta de entrada do Triskelion”. Se você não se ligou, o Triskelion é a base da S.H.I.E.L.D. no Ultiverso. Já a sinopse do número seguinte, que chega nos EUSA também em junho, fala que “Os Supremos não existem mais”.
Para quem está perdido sobre a presença das Gemas do Infinito no Ultiverso, é bom lembrar que elas foram descobertas recentemente pela Sue Storm e pelo Thor. Como, a partir daí, chegamos nas Manoplas do Infinito (sim, no plural!) na mão do HULK nessa capa da edição 25?

Ah, isso só lendo pra saber… Ao menos Fiakov garante o seguinte: Reed Richards, que é atualmente um vilão no Ultiverso, está bem interessado nessas gemas…
Ah, e calma, isso não quer dizer que Os Supremos vão acabar para sempre e o gibi será cancelado depois de Disassembled. Ao Newsarama, Fiakov contou que “ao final deste arco, teremos toda uma nova formação para Os Supremos. Serão cinco dos meus personagem favoritos no Universo Ultimate”. Ou seja, a versão atual do grupo terá um fim, mas uma nova surgirá em seguida para ocupar as páginas de Ultimate Comics Ultimates.
Pelo jeito, caras como Tony Stark e Capitão América NÃO estarão presentes no novo grupo. “A primeira coisa que fiz [quando cheguei ao título] foi dizer algo como ‘olha, tem uma coisa, nós temos visto estes personagens nos últimos dez anos. Vamos explorar os significados de um mundo sem eles”.
É isso, pode ser BEM interessante. 
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...