terça-feira, 12 de março de 2013

Batman de volta ao começo...


Depois do sucesso de público e crítica do arco Death of The Family, que marcou o retorno do Coringa ao Universo DC nos quadrinhos, a revista principal do Batman já tem um novo arco de histórias pra seguir.
Em entrevista à Associated Press, o roteirista Scott Snyder confirmou que o novo arco contará os primeiros dias do Batman como herói em Gotham, seguindo uma vibe meio Batman: Ano Um.
De acordo com o roteirista, a nova saga mostrará “como Bruce se tornou o Batman, construiu a Bat-Caverna e enfrentou o seu primeiro super-vilão“. Para os puristas mais preocupados, Snyder tratou de tranquilizá-los dizendo que nada que foi definido em Batman: Ano Um, de Frank Miller, será alterado no novo arco.
Apesar de não ter dito qual é esse tal super-vilão do Batman, as grandes apostas giram em torno do Charada. Primeiro porque ele apareceu pela primeira vez em Death of The Family, provavelmente para já acostumar o leitor à sua presença. Segundo porque o próprio Snyder já havia dito no ano passado que estava planejando um arco com o vilão.
O novo arco, que atenderá pelo nome de The Year Zero (O Ano Zero), terá 11 edições (quase um ano!) e começará em junho desse ano.
Fonte: supernovo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...