quinta-feira, 21 de março de 2013

Angeli confirma presença no Festival de Teatro

Quem for ao Festival de Teatro de Curitiba este ano para ver a estreia da peça “Parlapatões Revistam Angeli” poderá conhecer de perto o homenageado da noite.
Em entrevista a Gazeta do Povo, o chargista Angeli, criador dos personagens Rê Bordosa, Meia Oito e Bob Cuspe confirmou sua presença no primeiro dia do espetáculo.
 “Eu estou ansioso para ver como o Hugo (diretor da peça) montou o roteiro e estruturou a peça, não vou aguentar para ver a peça em São Paulo”, revelou Angeli.
O espetáculo baseado em seus personagens preferidos foi escrito após o diretor Hugo Possolo ter contato com arquivos pessoais do cartunista.
Para Angeli, a adaptação de suas histórias para o teatro se torna objeto de curiosidade e fascínio. “É muito legal ver os meus personagens com outras características e personalidades daquelas que imaginei e se deparar com eles se movimentando e falando. Isso é muito legal”, completa.
A peça “Parlapatões Revistam Angeli” tem apresentações marcadas nos dias 27 e 28 de março, às 21h, no Teatro Marista -Curitiba PR.

Fonte: LUCIANE CORDEIRO Gazeta do Povo -PR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...