Esse mercado de histórias em quadrinhos baseadas em games de sucesso lá nos EUA continua, apesar das vendas não muito extraordinárias, firme e forte — e, pelo visto, aqui no Brasil também. A Panini anunciou a publicação de mais um encadernado nessa linha, agora baseado em Diablo. :D
A editora anunciou que, até o fim do mês, publica por aqui a HQ. Diablo (é, o nome do encadernado será apenas esse) foi escrito por Aaron Williams e desenhado pelo francês Joseph Lacroix. Como é o habitual, a Panini irá compilar a minissérie da DC Comics em um único encadernado de 124 páginas e preço de R$ 17,90.
A sinopse oficial é esta aqui:
“A trama mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada por inimigos terríveis. No dia em que comete um crime atroz aos olhos de sua comunidade, no entanto, Jacob é atirado em uma aventura — que passa por lugares conhecidos dos jogadores… e por outros nem tanto! — que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar para si”.
Via Judão