O talentoso ilustrador e designer de personagens Jeff Victor é dos subúrbios de Chicago e já trabalhou com diversos canais e produtoras famosos, como Nickelodeon, Warner Bros., National Geographic, BBC e HBO e criou uma série de ilustrações para fazer todos os fãs de cultura pop vibrarem mostrando a evolução de artistas e alguns personagens através dos anos!
São 11 ilustrações de atores, músicos e até mesmo personagens famosos mostrando como eles mudaram, se adaptaram e se caracterizaram em determinados anos e momentos mais marcantes de suas carreiras ou vidas. Cada ilustração se chama “The Evolution of…” seguido pelo nome do artista ou personagem correspondente. :)
Dentre as ilustrações, podemos conferir Johny Depp, na imagem logo acima, extremamente icônico em alguns dos seus papéis mais famosos, é quase impossível não reconhecer quais são os filmes a que as ilustrações dele fazem referência. :) Outros famosos ilustrados foram Tom Hanks, Bill Murray, Jack Nicholson, Uma Thurman, o herói Batman, o personagem Biff Tannen de De Volta para o Futuro, Sigourney Weaver, Kurt Russell, Rick Moranis e Natalie Portman. Cada uma dessas ilustrações pode ser conferida logo abaixo nessa exata ordem.
Para os que admiraram o trabalho de Jeff Victor, é possível comprar as ilustrações impressas por US$ 20,00 cada na loja online do artista.