quinta-feira, 14 de março de 2013

2as Jornadas Internacionais de HQs recebe resumos até amanhã

Por IHQ - 14.03.12

2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos ocorrem em agosto, na USP
Essa é uma nota bem rapidinha. Termina amanhã, sexta-feira (15.03) o prazo para envio de resumos para as 2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos, congresso que irá ocorrer em agosto na Universidade de São Paulo (USP).
Segundo a organização do evento, o prazo não será prorrogado. As inscrições podem ser feitas por meio do site do encontro científico www.eca.usp.br/jornadas.
Os resumos serão encaminhados à Comissão Científica do congresso, composta por 37 professores doutores de universidades brasileiras e estrangeiras. Se aceitas, as propostas irão integrar a programação oficial e os autores poderão expor os temas oralmente ao longo dos quatro dias de programação.
Embora esteja apenas na segunda edição, as 2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos se tornaram rapidamente o principal congresso científico do setor na América Latina.
O encontro irá ocorrer entre 20 e 23 de agosto na Escola de Comunicações e Artes da USP. A organização é do Observatório de Histórias em Quadrinhos, sediado na mesma universidade.
2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos
Inscrição de resumos: até 15.03
Como: via site do congresso - www.eca.usp.br/jornadas
Realização: Observatório de Histórias em Quadrinhos da USP
Contato: jornadasinternacionais@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...