sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hotel na LEGOLAND

Por Garotas Nerds
A LEGOLAND de Carlsbad, na Califórnia, EUA, acabou de ganhar um hotel especial para seus visitantes, todo decorado com a temática do LEGO!

O hotel será inaugurado dia 05 de abril de 2013 e a decoração inclui um dragão de LEGO protegendo a entrada e quartos decorados com os famosos temas de LEGO, Piratas, Reino ou Aventura, além de piscina, restaurante e uma loja.
Localizado logo na entrada principal da LEGOLAND California, uma estadia no nosso novo hotel temático LEGO se tornará um dia que você vai sempre se lembrar e uma noite que nunca vai esquecer! Todos os 250 quartos são temáticos, para que a sua família possa escolher uma das três linhas populares da LEGO – Pirata, Reino ou Aventura. Os quartos incluem duas áreas separadas, com uma cama queen-size para adultos e uma área separada para até três crianças pequenas, completa com uma cama beliche, sofá-cama de rodízio e sua própria TV! Uma estadia no Hotel LEGOLAND também fornece a sua família entrada exclusiva para a LEGOLAND, bem como entretenimento para as crianças todas as noites!
Apesar da inauguração ser apenas no ano que vem, já é possível fazer reservas para o hotel no site oficial.
Abaixo, confira algumas imagens do hotel:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...