sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fechando pra balanço! Nos vemos em 2013, gente!

Embora algumas postagens pré-programadas ainda venham a ser inseridas ao longo dessa última semana do ano em que o mundo não acabou, nós estamos encerrando oficialmente hoje nossa grade de programação. 
Estamos mais do que satisfeitos com o que 2012 nos proporcionou e já agradecidos pelos primeiros sinais reluzentes do ano que está por vir. Algumas adaptações serão necessárias para que as nossas atividades não sigam as tendências "The Endianas" desse final de ano. 
A adoção de atualizações semanais ou em datas fixas entre segundas e sextas me parecem em princípio uma boa solução. 
O mundo real me chama, mas não negligenciaremos esse  espaço que com tanto esforço e sacrifício foi construído e mantido com atualizações diárias e horários fixos por vários meses. 
Os lançamentos virtuais estarão concentrados na III edição do AGOSTO PRA TUDO, mas isso não significa que lançamentos solo ou de outros selos não ocorram. Apenas estamos registrando que o foco  em 2013 serão as atividades físicas e impressas. 
A linha editorial dos posts também atenderá a  demanda. Vimos o que a galera quer ver e ler, mas também compreendemos que o nosso papel nesse momento é o de preenchermos as lacunas que estão surgindo e, mais, que a REPÚBLICA DOS QUADRINHOS, deve ser cada vez mais uma REPÚBLICA e dos QUADRINHOS! 
Bem, é isso! Um forte e carinhoso abraço a todos que nos acompanharam ao longo desse biênio 2011-2012 e espero contar com vossas  visitas frequentes em 2013 também.
Um beijo no coração, boas festas e vamos que vamos,  pois 2013 já tá lá na esquina nos esperando! Ô garoto apressado...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...