domingo, 30 de dezembro de 2012

E não é que a Vespa QUASE esteve mesmo em Os Vingadores?

Por Judão
Juntar um bando de super-heróis diferentes em um filme só é algo arriscado, principalmente quando envolve atores famosos. Por isso nunca antes alguém tinha feito algo assim. A Marvel Studios foi a primeira a ter coragem de lançar uma galera e, depois, reuni-los sob uma mesma franquia. O resultado todo mundo viu nos cinemas: Os Vingadores chutou TODAS as bundas.
Mas eis que aquele grupo de herói poderia ter sido diferente. E enfrentando mais vilões!
O diretor Joss Whedon esteve presente em um evento do sindicato dos atores dos EUA e, entre outras coisas, disse que gostaria de ter tido um segundo vilão no longa-metragem, além do Loki – mas ele não contou quem seria.
Porém, o mais surpreendente não é isso. Whedon contou que, por algum tempo, não estava seguro do uso da Viúva Negra em Os Vingadores. Não pela personagem, mas por não saber se a Scarlett Johanson estaria disponível na época das gravações do filme. Assim, o diretor chegou a planejar a introdução de Janet Van Dyne, a heroína Vespa, como a personagem feminina mais importante. Afinal, você sabe como é o cara: sempre tem que ter uma personagem feminina forte na produção. Sabemos disso desde a época da Buffy…
Nessa fase, Whedon contou que o filme quase pendeu pro lado da nova heroína, deixando um espaço menor para os outros membros da equipe. “Teve um rascunho do roteiro com muito da Vespa – mas era ao extremo. Foi porque eu pensava ‘ela é adorável! Eu só vou escrever sobre ela!’”.
Não sei se você lembra, mas lá em 2008 a Eva Longoria foi vista com uns gibis da Marvel não mão e conjecturaram que ela seria a Vespa em Os Vingadores. É, pelo jeito havia um fundo de verdade naquilo ali.
O resultado todo mundo sabe: a Scár, que não é burra, arranjou o espaço na agenda para gravar Os Vingadores, a Viúva Negra ganhou uma grande importância dentro do filme, ficamos sem a Vespa e os outros membros dos Vingadores tiveram exatamente o mesmo destaque dentro do filme. Agora, fica a dúvida: se o Whedon gostou tanto da personagem, que tal colocá-la em Os Vingadores 2, hein!?
Já até falam numa ponta da Janet Van Dyne em Homem de Ferro 3
via Cinemablend

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...