terça-feira, 4 de dezembro de 2012

COMENTÁRIOS SOBRE SEXO COM SUPER HERÓIS GERA PROTESTOS CONTRA DIRETOR DE "GUARDIÕES DA GALÁXIA"

Por CLayton Godinho - Chamando Superamigos
Um post feito ano passado fez com que o diretor James Gun contratado para dirigir o filme Guardiões da Galáxia fosse alvo de vários protestos e com gente escreve para a Disney/Marvel pedindo a retirada dele do projeto ou vão boicotá-lo. Entenda o caso.


Em 17 de fevereiro de 2011 James comentou uma votação sobre 50 super heróis que você gostaria de transar. O resultado foi analisado por ele em comentários diversos. Por exemplo: ele diz que a Mulher Gato faz "o pênis dele se sentir engraçado desde que viu Julie Newmar na TV". Sobre Emma Frost comenta que ela é perfeita para homens que curtam uma "puta rude". E por aí vai .
Mas o que gerou maior polêmica foi o comentário dele sobre Batwoman. Ela é declaradamente lésbica e James sugeriu que em possível crossover Marvel/DC ela poderia ir para cama com Tony Stark e ele a acabaria convencendo a deixar sua homossexualidade.
E ainda falou sobre fazer sexo anal com Kitty Pride e de como Gambit é muito gay. Pois bem: a pesquisa foi excluída do site do cineasta, mas uma cópia em cache surgiu dando motivo para alguns reclamarem que James foi homofóbico e machista em seus comentários. 
 Em sua defesa ele argumenta que tudo deve ser encarado como uma brincadeira. Uma petição na web  orienta a Marvel que descarte James Gunn como diretor de "Guardiões da Galáxia" e contrate outro nome ou irão fazer campanha contra o filme.
Será que dará em alguma coisa?
Leia o post que gerou a polêmica aqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...