segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Warner prepara “Lanterna Verde 2”, afirma site

Por Jornal Agora MS
Ryan Reynolds como o Lanterna Verde - DivulgaçãoAinda não é oficial, mas o site Cosmic Book News, através de uma fonte dentro da DC Comics, conta que Lanterna Verde 2 vem aí e já há informações sobre um primeiro tratamento do roteiro. A história está sendo escrita por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green, com roteiro final de Michael Goldenberg, mesma equipe do filme original.
O site vai mais além e dá detalhes do que acontecerá no longa. Para começar, a maior parte da história se passará no espaço. Lá, veremos Hal Jordan e Sinestro lutando lado a lado contra o vilão Arkillo. Mais tarde, Sinestro liberta o inimigo para fazer parte de sua própria tropa que busca restaurar a ordem no universo. Sinestro deixa a Tropa dos Lanternas Verdes por não confiar nos Guardiões e também por acreditar que todos riem dos Lanternas. Assim, ele terá sua própria tropa.
Ao longo da história também veremos Sinestro aprontando ainda mais. Ele libertará o vilão Amon Sur para se juntar à sua nova equipe. Outra ação do Lanterna rebelde é sequestrar Carol Ferris, namorada de Hal Jordan. Assim, Hal pede a ajuda de outros Lanternas Verdes e dos Guardiões para resgatar a moça. Acontece uma grande batalha no planeta Korugar. Hal e Sinestro se enfrentam e a tropa inimiga acaba fugindo após sucessivas derrotas de seus integrantes. O fim da história dará a pista para o terceiro filme.
Ainda segundo informações do Cosmic Book News, Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol) e Geoffrey Rush (Tomar-Re) estão contratados para esta sequência. Kevin Michael Richardson deve substituir Michael Clarke Duncan na voz de Kilowog. Duncan morreu este ano.
As informações são boas, certo? Mas ainda não há confirmação oficial sobre o assunto e a DC/Warner ainda não deu nenhuma pista de que Lanterna Verde 2 será mesmo feito. O primeiro longa, lançado em 2011, não foi bem nas bilheterias mundiais e a história não agradou aos fãs. A aventura do herói da DC custou US$ 200 milhões para ser produzida e arrecadou US$ 219 milhões, muito pouco para tudo o que foi investido.
O que é praticamente certo é que o Lanterna estará no filme da Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 2015. Assim, o longa do herói esmeralda deve ser lançado apenas depois dessa data.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...