domingo, 21 de outubro de 2012

Capas variantes de Superior Spider-Man #1 nos dão uma visão melhor do uniforme do NOVO Homem-Aranha

Por Judão

Marvel liberou no última quarta (17/10) as solicitações de janeiro. Com elas, os donos de comic shops poderão definir quais gibis vão encomendar e a quantidade de cada um deles. Porém, para os leitores, as tais solicitações chegam para responder algumas perguntas sobre Marvel NOW!, o relaunch da Casa das Ideias.
Junto com as informações, veio as capas variantes de Superior Spider-Man #1, nova revista mensal da Marvel que será estrelada por um ainda desconhecido novo Homem-Aranha. Em uma dessas capas é possível ver finalmente o uniforme desse Aracnídeo novato de forma mais clara, sem sombras, faltando cores ou a Mary Jane gostosa para desviar a atenção.

Basicamente o visual é o mesmo de antes, a diferença é que o azul foi trocado pelo preto, não há mais a faixa vermelha e com teias no antebraço e os olhos não são mais “emocionais”, são fixos, como já tinha ficado claro naquele sketch anterior. Ah, e esse cara novo pelo visto não curte muito cortar as unhas.

Ainda na solicitação dessa primeira edição, a editora não afirma muita coisa sobre o novo herói, apenas que ele é “mais esperto, mais forte… Superior!”. Sei.
Uma outra pegada do novo uniforme, agora no traço de Paolo Rivera, aparece na capa de Avenging Spider-Man #16, também de janeiro, que já terá o Homem-Aranha Superior na revista.
No Brasil, a nova fase do Cabeça-de-Teia deve aparecer apenas no início de 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...