domingo, 9 de setembro de 2012

Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e mais uma porrada de heróis no preview do novo gibi d’Os Vingadores!

Por Judão

Avengers #1, iniciando uma nova fase de publicações dos Vingadores, começa em dezembro nos EUA. Trata-se de uma nova equipe, com um total de DEZOITÔ membros e que terá roteiros de Jonathan Hickman e arte de Jerome Opeña. A Marvel divulgou o primeiro preview desta primeira edição, com a arte de Opeña ainda no lápis, e parece que coisa BOA vem por aí.

É sempre legal poder ver a arte do desenhista assim, no lápis. Sem falar que o Opeña está vindo com um estilo elegante, que combina bastante com Os Maiores Heróis da Terra.
Esta nova versão dos Vingadores surge após o ataque da Fênix em Avengers vs. X-Men, quando Steve Rogers não só percebe que deixou de lado a questão mutante por muito tempo – levando ao surgimento dos Uncanny Avengers, mas também nota que se faz necessária a criação de uma versão maior d’Os Vingadores, com mais gente e mais poderosa, capaz de proteger a Terra de si mesma e de grandes perigos como foi a própria Fênix. Assim, o conceito de equipe é expandido, justificando tantos membros.
Avengers #1 será lançado nos EUA em dezembro. No Brasil, deve chegar no começo de 2013. Para ler TUDO sobre Marvel NOW!, click aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...