quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Star Wars + Animê naquela que deveria ser a ÚNICA prioridade de George Lucas!


Por Judão - 19.09.12
Poucas coisas relacionadas ao universo de Star Wars têm me empolgado. Depois de ver a trilogia clássica há vários anos, os produtos relacionados à franquia foram, de alguma forma, gradativamente perdendo a graça para mim. Até clickar no play do vídeo aí em cima.
Calma, esse aí não é o trailer de uma nova versão animada de Star Wars, muito menos uma adaptação oficial feita em animê pelo japoneses. É nada mais que uma prova de conceito feita pelo animador inglês Paul Michael Johnson, que já trabalhou em animês como Street Fighter e as adaptações orientais de RoboCop e Doctor Who. Por isso há em um trecho tão pequeno tantos elementos importantes das batalhas galácticas das animações japonesas. ;)
A ideia não era vazar o vídeo na internet, mas já que vazou o animador promete finalizar a sequência e disponibilizá-la para todo mundo. AE!
Não que o George Lucas leia o JUDÃO – ou qualquer site brasileiro, aliás – mas, se ele desse uma passada por aqui, eu faria a seguinte sugestão: para de ficar retocando filmes de mais de 30 anos e INVESTE NESSE CARA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...