terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por Judão

Quando a DC publicou Earth 2 #1 há alguns meses, tijolos foram defecados por aí. Sem spoilers pra quem não leu a HQ, mas digamos que a editora tirou de ação a tríade mais famosa dos quadrinhos e colocou aqueles heróis da antiga Terra 2 pré-Os Novos 52, que eram personagens da Era de Ouro e experientes, como novatos em um mundo igualmente novo. Como parte da leva de “edições zero” que a DC irá publicar nos EUA agora em setembro, chega Earth 2 #0 – com, mais uma vez,Superman, Batman e Mulher-Maravilha um pouco ~diferentes do que estamos acostumados.
No preview da edição, os três não só aparecem com uniformes mais legais do que os do Universo DC principal, mas também enfrentam as forças de Apokolips ao lado de um novo herói: Terry Sloan, Mr. 8. Se você lembrar bem do nome, ele era o Senhor Incrível original, pré-Crise nas Infinitas Terras. Como tudo isso se encaixa? E quais serão as revelações relacionadas ao Sloan, que a DC promete que será um vilão?
Reparou que essa Supergirl aí tem duas qualidades a mais que a original, né? É porque ela é a Poderosa. E um aviso sobre o Robin: ele é ELA. O rabo de cavalo não é por isso que você estava pensando. ;)
Earth 2 #0 tem roteiro de James Robinson e arte de Tomas Giorello. A capa é da dupla brasileira Ivan Reis e Joe Prado. A edição será lançada nos EUA agora na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...