domingo, 30 de setembro de 2012

Mark Millar será consultor da Fox para filmes dos heróis da Marvel

Por UHQ


20th Century FoxA 20th Century Fox contratou o escritor Mark Millar para ser consultor criativo das adaptações cinematográficas dos personagens da Marvel que o estúdio ainda tem sob contrato. Depois de perder os direitos do Demolidor, por não conseguir iniciar as filmagens dentro do prazo estipulado, parece que o estúdio não quer arriscar ver isso acontecer novamente com as franquias dos X-Men e do Quarteto Fantástico.
"Estamos animados por trabalhar com Mark. Além de seu trabalho inovador na Marvel, ele é um dos autores mais originais na indústria de quadrinhos atuais e será de um valor inestimável para nós e para os cineastas, no momento em que procuramos oportunidades de inovar nosso universo Marvel compartilhado", afirmou Emma Watts, presidente de produção da Fox.
"Como alguém que passou a vida inteiro obcecado com quadrinhos e filmes, esse é um trabalho dos sonhos, uma combinação única entre os dois. Passei dez anos escrevendo para a Marvel e sou muito feliz por causa das histórias que criei lá. A ideia de trabalhar com esses personagens em uma nova mídia é excitante", comemorou Millar.
O próximo filme do estúdio com os super-heróis da "Casa das Ideias" será The Wolverine, cujas filmagens já começaram e a estreia nos cinemas acontecerá no dia 26 de julho de 2013.
Em janeiro do próximo ano, começam as filmagens de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, sequência de X-Men - Primeira Classe. O filme estreará no dia 18 de julho de 2014.
Além disso, o estúdio também está preparando o reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico, com o diretor Josh Trank.
E por falar em X-Men - Dias de um Futuro Passado, recentemente o ator Patrick Stewart - que interpretou o Professor Xavier nos três primeiros filmes da franquia - deu dicas de que pode estar prestes a retornar ao personagem. Como o novo filme dos mutantes provavelmente envolverá viagem no tempo, essa possibilidade pode ser bem real. Se isso acontecer, será que outros atores também farão uma aparição?
Mark MillarPatrick Stewart

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...