terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hulk em tamanho real é atração em shopping no ABC

Por Impulso HQ

Super-herói da Marvel recepcionará os fãs na loja Saraiva no ParkShopping São Caetano até 19 de setembro
Até o dia 19 de setembro, uma estátua oficial do Gigante Esmeralda em tamanho real, que pesa nada menos que 100 quilos e tem 2,62 metros de altura, recepcionará os fãs das histórias da Marvel na Saraiva do ParkShopping São Caetano.
Os moradores do ABC e os aficionados por comics poderão conferir de perto toda grandiosidade do personagem de quadrinhos o Incrível Hulk. O público poderá visitar o espaço e tirar fotos ao lado da atração.
A ação, exclusiva da Saraiva, é uma parceria especial com a Disney e a Panini para o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme Os Vingadores – The Avengers (2012), estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon.
Os Vingadores – The Avengers da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição. Em Os Vingadores, super-heróis se reúnem para tirar o mundo da iminência de um desastre quando um inesperado inimigo ameaça a segurança global.
Produzido pela Marvel Studios, Os Vingadores – The Avengers – traz a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre.
Hulk na Saraiva do ParkShopping São Caetano
Quando: até 19/9/2012
Onde: Saraiva MegaStore Park Shopping São Caetano
Endereço: Alameda Terracota, 545 – Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...