quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Holmes e Watson revisitados

Por Milena Azevedo - GHQ

Após os sucessos dos novos filmes e séries do detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle, Holmes e Watson também estão sendo revisitados nos quadrinhos.
Em 2009, Leah Moore e John Reppion criaram uma minissérie em cinco edições, batizada The trial of Sherlock Holmes, na qual Watson precisou quebrar a cabeça pra solucionar um mistério que poderia ter levado Holmes à morte.
Agora Holmes e Watson ressurgem como afro-descendentes, moradores do Harlem, em Nova Iorque, na minisséire em quatro edições Watson and Holmes, escrita por Karl Bollers e desenhada por Rick Leonardi.
Watson trabalha em uma clínica do centro da cidade, tendo retornado há pouco da Guerra do Afeganistão, e Holmes é um detetive local, que aceita casos bastante incomuns. Eles se encontram na sala de emergência da clínica na qual Watson trabalha, e daí nasce uma grande parceria, com ambos somando forças para encontrar uma garota desaparecida.
Watson and Holmes é o carro-chefe da recém-criada editora New Paradigm Studios, e está disponível apenas para compra on-line por 99 centavos de dólar, através da ComicsPlus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...