segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GRUPAMENTO DE AÇÃO AMBIENTAL(GAAM) DA GUARDA MUNICIPAL APOIA DESFILE CÍVICO COMUNITÁRIO


Por GAAM/GMN(via e-mail)
O Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) realizou na sexta-feira 14/09 na Avenida Itapetinga o 10° Desfile Cívico da Zona Norte. A ação teve como tema “Meio ambiente e qualidade de vida.”
O acontecimento iniciou-se ás 15h30mim unindo aproximadamente 1.500 pessoas que participaram das atividades do desfile.  Presentes escolas municipais, estaduais, instituições representativas da sociedade, além de grupos pré-militares, bandas marciais, escoteiros, postos de saúde, conselhos comunitários, capoeira, taekwondo e outras representações.

Segundo o comandante do GAAM/GMN, Alexandre Melo e Graça Melo idealizadores do evento, a organização e segurança do evento ficaram sob a responsabilidade do Grupamento de Ação Ambiental, que disponibilizou agentes e algumas viaturas para acompanhar o cortejo. “Nosso objetivo é de inserir a comunidade e os jovens, a participarem de ações conjuntas em defesa do meio ambiente e da inclusão social", Alexandre Melo.”

O secretário-adjunto de educação e da cultura do Estado do RN, Joaquim Oliveira, apoiou e esteve presente durante o desfile. “A realização de ações como esta é de suma importância para a formação dos nossos jovens e para conscientização da importância do meio ambiente.”

De acordo com o Coordenador de Operações do GAAM/GMN, Elias Cordeiro, a segurança contou com medidas preventivas onde os agentes ambientais do GAAM (Grupamento de Ação Ambiental) efetivaram o controle do transito no local do evento.
A solenidade foi finalizada ás 18h30min após a execução do Hino Nacional Brasileiro no Centro de Estudos e Biblioteca Américo de Oliveira Costa, no bairro de Santarém.
FONTE: GAAM/GMN (Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal)
Contatos: 8802-9322/8829-4485

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...