quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Festa de lançamento do novo site do Recife Assombrado

Por Moacir Torres


Hoje, dia 04 de setembro, às 19 horas, na Livraria Cultura (Rua Madre de Deus, s/n – Paço Alfândega – Recife.), aconteceu a festa de lançamento do novo site do Recife Assombrado, site criado pelo jornalista Roberto Beltrãoe por André Balaio.
O projeto “Recife Assombrado” teve inicio no final dos anos 90, com o objetivo de reunir os contos e causos a respeito da cidade do Recife, com suas histórias assustadoras e fantásticas sempre presentes no imaginário Pernambucano.
Depois de um tempo o site virou livro, tendo até adaptações para o teatro. Os autores do site e representantes da P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas Associados) como o Milson Marins (responsável pelo novo Layout) e Leonardo Santana (roteirista) estarão presentes apresentante, falando sobre o projeto e respondendo a perguntas.
Durante o lançamento haverá ainda a encenação de “causos” mal assombrados, uma palestra-espetáculo, trabalhos de artistas plásticos inspirados no sobrenatural pernambucano e vídeos de horror. Para mais informações consulte a página do Evento no Facebook clicando aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...