terça-feira, 4 de setembro de 2012

Divulgadas as três primeiras capas do novo volume do gibi dos Vingadores, entregando parte da formação da equipe!

Por Judão - 04.08.12

Além dos Uncanny Avengers, uma nova versão combinada entre Vingadores e X-Men que ficarão frente a frente com o vilão Caveira Vermelha, teremos também a partir de dezembro um novo volume de Avengers (agora sem o “The”), iniciando da primeira edição uma nova formação da equipe. O gibi, que será o principal estrelado pelos Maiores Heróis da Terra, é também um dos efeitos do final explosivo do crossover Avengers vs. X-Men – e, por isso, repare-se para os spoilers a seguir!
Após o ataque da Fênix em AvX, Steve Rogers não só percebe que deixou de lado a questão mutante por muito tempo – levando ao surgimento dos Uncanny Avengers. Ele também percebe que se faz necessária a criação de uma versão maior d’Os Vingadores, com mais gente e mais poderosa, capaz de proteger a Terra de si mesma e de grandes perigos como foi a própria Fênix. Assim, o conceito de equipe é expandido e o roteirista Jonathan Hickman promete nada menos que DEZOITÔ heróis no time.
Essa super-equipe terá as histórias contadas no gibi mensal The Avengers, que estreia em dezembro nos EUA. As três primeiras capas, que foram uma única arte, foram reveladas pela Marvel. Aqui está:
Assim, podemos ver que os Vingadores do cinema (incluindo a Viúva Negra) estão na nova versão da equipe. A nova Capitã Marvel, Wolverine, Falcão, Homem-Aranha e Mulher-Aranha também estão garantidos.
Quem mais será que vem por aí?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...