quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cable and X-Force é confirmada como nova série da Marvel

Por UHQ
Cable and X-ForceMais uma nova série foi confirmada para a iniciativa Marvel NOW!, na qual a "Casa das Ideias" promoverá mudanças em diversas revistas e personagens. Desta vez, o título anunciado foi Cable and X-Force, com lançamento programado para dezembro deste ano.
Os roteiros serão de Dennis Hopeless e a arte ficará por conta de Salvador Larroca.
Cable volta a se reunir com a equipe que ele criou, mas as coisas não serão fáceis. O grupo será marcado como terrorista e os integrantes de Uncanny Avengers estarão em seu encalço.
De acordo com Hopeless, a nova série pegará emprestado da versão da década de 1990 tudo o que havia de mais divertido e colocará isso dentro de uma caracterização e narrativa mais moderna. "Nossa X-Force terá armas gigantes, ação insana e personagens durões, mas com emoções bem humanas", descreveu. "Será uma equipe de especialistas que trabalham bem juntos, mas nem sempre gostam um do outro. Eles possuem personalidades fortes, que entrarão em conflito em situações de muito estresse."
A equipe será formada por Cable, Colossus, Dominó, Forge e Dr. Nemesis.
X-Force foi criada em 1991 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld e teve sua primeira aparição em New Mutants # 100, a então última edição da série, que foi cancelada para se transformar em X-Force # 1.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...