segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Animaldiçoados 2012

Por Milena Azevedo - GHQ

Sexta-feira passada teve início a terceira edição do Animaldiçoados, trazendo diversos filmes de animação, brasileiros e estrangeiros de horror, terror, suspense e outros gêneros amaldiçoados dedicados ao público adulto.
A programação do festival é composta pelo Especial Cruz de Malakias com 4 curtas premiados do animador finlandês Tomi Malakias: Syötti, Veriset Kädet, Musta Hevonen e Pelastakaa Sarvikuonot. O Especial Zumbis ressuscita os melhores curtas de animação com zumbis de todas as edições do Animaldiçoados. As animações no universo da religião serão exibidas no Especial Gospel. E atendendo a pedidos o Especial Motosserra reúne as animações mais sangrentas do japonês Takena Nagao e a estreia das animações PINKY e C.L.A.Y.
Na Competição Internacional de Curtas estreiam animações de diversas partes do mundo. As melhores animações escolhidas pelo júri popular e júri técnico receberão o troféu Animaldiçoados 2012.
A terceira edição do Animaldiçoados segue até o dia 16 de setembro, no Centro Cultural Justiça Federal, Rio de Janeiro, e no Museu de Arte Contemporânea de Niterói.
Segue abaixo a programação.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...