terça-feira, 21 de agosto de 2012

The StoryBoom publica sua primeira história em quadrinhos

Por UHQ
NovaHope
O site The StoryBoom, empresa norte-americana criada pelos brasileiros Fabrício Nascimento e Renan Carvalheira, tem como principal objetivo produzir novos quadrinhos a partir de histórias postadas por usuários e votadas pela comunidade.
A primeira história em quadrinhos do site acaba de ser lançada, escolhida em um concurso experimental fechado com dez autores participantes: NovaHope, do roteirista Zé Wellington.
Na HQ, após uma grave crise econômica, as empresas substituíram os países. O líder que dirige as Corporações Unidas do Planeta, Adam Nova, está promovendo um torneio de robôs de combate para encontrar o soldado perfeito para ser financiado por sua corporação.
Rodeado por protestos de grupos que lutam pelos direitos dos robôs, o favorito do torneio é Vulcano, uma máquina de combate com atitudes misteriosas. Mas as coisas se complicam quando Vulcano é sequestrado por um grupo terrorista pró-robôs.
A publicação do segundo capítulo da história está condicionada a um número de usuários que se inscreverem gratuitamente como interessados em ler a continuação.
Clicando aqui, descubra a história de como a plataforma foi criada e saiba como participar.
NovaHope

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...