sexta-feira, 31 de agosto de 2012

STAR WARS DETOURS : ENFIM UMA NOVIDADE PARA SALVAR STAR WARS DA MESMICE

Por Clayton Godinho - Chamando Superamigos
A LucasFilm divulgou o  trailer  e alguns vídeos da série animada Star Wars Detours  paródia do universo “Star Wars” que se passa entre “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005) e “Star Wars” (1977)  . A série é produzida pela turma do Frango Robô. 
E os fãs podem ter vários nerdgasmos.  Depois da animação Clone Wars  essa é a melhor coisa que surgiu sobre a série .  

Os vídeos exploram o lado mais comum de  Guerra nas Estrelas com uma bela pitada de humor ácido . A sacada da série é mostrar os personagens vivendo situações típicas de qualquer cidadão normal do mundo.
Os clipes mostram  o Imperador falando  com um jornal para espalhar boatos sobre suas companhias noturnas e vazando a notícia da Estrela da Morte sem querer ,  a Princesa Leia  ao lado sósias  discutindo negócios e outros assuntos  com o dono de uma lanchonete.
 Jar-Jar Binks deprimido porque é odiado por todo mundo,  uma dupla de Stormtroopers descobrindo que a equipe usou uma pintura para fingir que o cenário era maior devido a baixo orçamento ,  Obi Wan Kenobi usando a força para fazer as piadas rirem de suas piadas e por aí vai....
Foto
Enfim a LucasFilm conseguiu reinventar a franquia de forma divertida. Até o momento não foi divulgado onde a série será exibida. Mas pode acontecer de rolar no Cartoon Network 
Ah sim , vamos aos vídeos ( porque o trailer está lá em cima no início do post) . Mas contenha seu estusiasmo: a série só deve ser exibida em 2013 . Que farsa esteja com você.


Fonte : Pipoca Moderna 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...