sábado, 25 de agosto de 2012

Preview e novas pistas dos próximos capítulos da saga que DIVIDIU os Estados Unidos no Ultiverso Marvel!

Por Judão

Quem acompanha as publicações do Ultiverso da Marvel nos EUA sabe que os três gibis mensais da linha estão passando por grandes mudanças. É a saga Divided We Fall, que mostra o sentimento antimutante chegando ao extremo e o Texas declarando independência da União – tudo motivado por uma grande organização terrorista. O caos está por todos os lados dentro dos EUA e a última esperança é o Capitão América, que acaba de retornar de um exílio que impôs a si mesmo.
Na próxima quarta-feira, dia 29, teremos a publicação nos EUA de Ultimate Comics X-Men #15, que fecha a participação do título mutante no crossover – apesar da história ainda continuar pelas publicações dos Supremos e do Homem-Aranha por mais uma edição cada. A editora liberou o preview do gibi mutante é dá pra perceber que a situação anda NADA boa. Veja:
Além disso, a Casa das Ideias divulgou um teaser sobre o fim de Divided We Fall e o começo do crossover subsequente, United We Stand, revelando que será uma decisão do Capitão América que será o ponto de virada.
“Uma decisão que mudará o Universo Ultimate para sempre”? Em um momento de caos como esse, só consigo pensar numa coisa: Steve Rogers presidente (ou até ditador!) dos EUA!
SERÁ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...