terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mulher Melão erra no vestido e fica “imensa”

Por Thiago Pereira - Celebridades com limão.
Mulher Melão decidiu colocar um vestidinho bem larguinho para dar close pelas ruas do Rio de Janeiro nesta sexta (17). A única coisa que ela não imaginava é que ela ficaria desse jeito...
...IMENSA!
O que você achou do "look do dia" da Mulher Melão?
a - Já pode mudar o nome para Mulher Balão de São João.
b - Tem certeza que não é a Preta Gil?
c - Afasta que vai explodir!
d - Tá linda, tá gostosa, tá apetitosa!
e - Vou comprar um igual pra colocar no meu botijão de gás.
CB: É Fia, sem Photoshop não dá! Lembram-se da matéria dos ladrilhos entortados! Explicadissímossss! Reveja aqui! E confira aí embaixo... dá pra comparar! Fruta na entresafra é dose! (BP)
Outra aí galera:

A prova do photoshop nas fotos nuas da Mulher Melão

21 de setembro de 2011
A gente estava disposto a apostar nosso salário do mês que o ensaio nu da Mulher Melão na Playboy seria praticamente uma avalanche de photoshop. Pois bem, devíamos ter feito isso mesmo!
As fotos de divulgação da morena já estão por aí:
Até parece um mulherão, né? Corpo perfeito que a gente sabe que ela não tem. Mas até então, vai que ela passou um mês morando na academia, comendo só alface e fazendo mil tratamentos estéticos?
Daí olhamos essa:
Ops, falha nossa! 
Alguém percebeu a diferença entre uma e outra?
Não?
Vamos lá, olhos atentos!
Bunda número 1:

Bunda número 2:


Onde foi parar a marquinha do biquíni? O bronze desbotou de um clique para o outro? Vai ver o flash fez isso, efeito da luz e tal. NOT!
Tio do photoshop mandando ver...

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...