segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MARVEL NOW! Novo Uniforme do Capitão América!

Por Garotas Nerds

Marvel NOW!, iniciativa da gigante dos quadrinhos Marvel para relançar seus personagens mais populares, vai começar em outubro e, além das novas histórias, os designs e fantasias dos heróis e vilões também trarão novidades. O primeiro personagem que teve seu novo estilo divulgado foi o Capitão América e já podemos dar uma olhada em como ficará o novo uniforme do herói através de alguns desenhos que foram divulgados recentemente:
Sobre o novo estilo do Capitão América, o editor Tom Brevoort comentou:
A abordagem e o pensamento eram muito simples: queríamos modernizar o uniforme do Capitão de modo a refletir o estilo atual dos soldados, para transmitir esse sentimento do personagem visualmente.
Nós não estávamos realmente pensando na encarnação do filme, mesmo sendo difícil evitá-la, eu suponho. Mas até nos filmes o Capitão América já tem dois uniformes diferentes, um em Capitão América: O Primeiro Vingador e outro em Os Vingadores. O que nós realmente queríamos, mais do que tudo, era ressaltar o sentimento de o Capitão América ser um soldado real. No início, eu fiz algumas pesquisas e coletei um monte de fotografias de equipamentos militares modernos, capacetes e afins, e todos eles contribuíram para o design que nós escolhemos.
Veja mais um pouco do novo estilo do herói nas imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...