quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos acontecerá em 2013

Por UHQ

2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos
A organização das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos definiu a data da segunda edição do congresso. O encontro acadêmico acontecerá no período de 20 a 23 de agosto de 2013, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).
O congresso internacional terá uma tarde a mais que a edição passada, realizada em agosto de 2011, também na ECA-USP. O aumento foi motivado pela grande participação, com cerca de 350 resumos inscritos, produzidos por pesquisadores de diferentes partes do Brasil e de outros países.
O calendário de eventos e as regras para as inscrições serão divulgadas no final de setembro deste ano, em um site próprio que está sendo desenvolvido para o congresso.
A organização das 2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos está a cargo de integrantes do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA-USP. O evento é dirigido pelos professores Waldomiro Vergueiro (ECA-USP), Paulo Ramos (Departamento de Letras da Universidade Federal de São Paulo) e Nobu Chinen (USP/Faculdades Oswaldo Cruz).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...