segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Joe Carnahan revela vídeo com sua proposta para reboot do Demolidor

Por UHQ
Demolidor
Pelo Twitter, o diretor Joe Carnahan divulgou dois vídeos que ele produziu para tentar vender sua ideia do reboot da franquia cinematográfica do Demolidor para os executivos da 20th Century Fox.
Segundo ele, o estúdio gostou bastante do que viu, mas o curto prazo que resta para o filme ser produzido inviabilizou o projeto. Nem ao menos um roteiro existe para a proposta de Carnahan e apenas para ele ser escrito já estouraria a data limite de 10 de outubro que o filme tem para começar a ser filmado, sob pena de os direitosreverterem à Marvel.
De acordo com a revista Variety, não há mais jeito. O contrato expirará e os direitos cinematográficos do Homem sem Medo irão voltar definitivamente para a Disney/Marvel Studios. Isso ainda não foi anunciado oficialmente, mas a Fox não tem mais esperanças de conseguir iniciar a produção dentro da data limite.
Resta agora a contagem regressiva para que a informação se torne oficial.
Fox ainda continuará com as franquias dos X-Men e do Quarteto Fantástico. As filmagens de The Wolverine já começaram e X-Men - Dias de um Futuro Esquecido entra em produção no início do próximo ano. O estúdio também está desenvolvimento o reboot do Quarteto com o diretor Josh Trank, com lançamento previsto para 2014.
Assista abaixo aos dois vídeos divulgados por Joe Carnahan.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...