quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FINALMENTE! Superman desencana da LoizZZzZzzZ Lane e pega a Mulher-Maravilha na capa de Justice League #12!

Por Judão

Nas comemorações dos 50 anos do Superman, em 1988, a DC resolveu fazer aquilo que muita gente pedia há muito tempo: mostrar o Azulão pegando a Mulher-MaravilhaIsso aconteceu em Action Comics #600 e, como você sabe, o relacionamento não foi pra frente. Pouco depois Clark Kent ficou noivo da Lois Lane, ele revelou a identidade secreta para a amada e, em 1996, finalmente os dois personagens casaram. Fim. Ou não.
Com o reboot da DC, o Superman voltou a ser solteiro e a Lois Lane está firme com outro cara. Momento de explorar novos relacionamentos ao azulão e, finalmente, a DC irá colocar o Homem de Aço dando uns pegas na Princesa Diana. Isso acontece na capa variante feita por Jim Lee paraJustice League #12, divulgada com exclusividade pelo Entertainment Weekly.
Trata-se de uma homenagem a capa de 25 anos atrás, apenas com os personagem virados para o outro lado e em um posição levemente diferente. Só que a grande questão é: isso acontece SÓ na capa ou também veremos o beijo no RECHEIO do gibi? Ao EW, o roteirista Geoff Johns foi ambíguo e disse que isso faz parte do “novo status quo”. O novo status quo é o Superman ser solteiro e poder pegar quem quiser nas capas OU um relacionamento entre os dois?
Justice League #12 chega ao mercado direto estadunidense no dia 29 de agosto, mais conhecido como a “próxima quarta-feira”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...